sábado, 21 de julho de 2007

SEM PALAVRAS


Estava esperando a demissão do cara da ANAC e ele foi condecorado com a medalha da Ordem Aeronáutica.
Eu ouvi dizer que ele é protegido da Dilma.
Será verdade? Até tu Dilma? Eu não acredito.
Ainda faltam no mínimo três anos e meio de governo e eu estou me lembrando do quinto ano do Conselheiro Sarney quando era presidente.
Porém, tenho esperança que agora vai, o Lula vai mostrar a que veio, vai retomar as teses da democracia representativa, todos reunidos apresentando idéias e sugestões de como construir uma civilização justa nos trópicos, onde todos se respeitem, onde não haja mandonismo e todos possam viver livremente, solidariamente, em harmonia.
Ele vai mandar a merda às conveniências políticas imediatas.
As lágrimas dos velhos militantes que rolaram no dia da sua primeira eleição finalmente serão honradas.
Eles dirão: Não esperamos em vão.
Marco Aurélio, pelo menos fecha a cortina cara. Assim não dá, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário