domingo, 9 de outubro de 2016

A IDEOLOGIZAÇAO DAS RELAÇÕES



Num é que outro dia fiz um desabafo , mais ou menos emocionado, sobre a revolta que estava sentindo pelo fato do Sindicato dos professores do Rio de Janeiro, ter deixado meu neto sem um semestre de aulas e para culminar uma manhã estressada de interrupção da aulas em razão de tiroteio próximo ao colégio. Eram grupos de traficantes medindo forças em plena manhã de sábado.

Para surpresa um meu amigo resolveu me “conscientizar “ sobre o papel dos sindicatos e também das condições de dificuldades por que passam a “categoria” dos professores.

Solidariedade comigo: zero!

Bah tchê durma-se com um barulho destes! Basta-me dizer que Merda, que Bosta, esta coisa de ideologizar as relações entre as pessoas.

Chega! Já estourou o saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário